Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Vim para Ficar!!!

 Oi gente linda, tudo bom?
Hoje vim avisar que vou ficar com o "Eu sem Clichê" vi que fiz um trabalho tão tão lindo que amei muito e também minha amiga Maria Valquíria e minha Irmã Marcela quiseram ele, tanto que a Marcela criou um blog para ela, eu estou ajudando e criei o Templante, vai ficar muito lindo o blog dela.
O que vai postar mesmo?
Bom, eu vou postar só tutoriais, para blogs, já que não vou mais criar outro blog, porque já tenho 3 blog, e um deles nunca foi mexido e mais 2 blog como administradora. também vou postar tutoriais de nail art, maquiagem, e outras coisas que já avia falando no post de boas Vindas!
Espero que gostem dos futuros posts, porque são muitos, até mais e não se esqueçam de participar do meu blog oficial.

Flávia xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário